ORE PELA INDIA! PRAY FOR INDIA!

“Porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais” (Efésios 6:12).

Sua oração pode ser um investimento eterno!

Oração é o único meio adequado para multiplicar nossos esforços rápido o suficiente para ceifar a colheita que Deus deseja…

Talvez nos falte qualidades especiais ou treinamento. Mas nós podemos sempre trabalhar com Deus através da oração… Oração é a maneira suprema de sermos trabalhadores juntos com Deus…

Oração não é apenas um meio para comunicar com Deus e receber ajuda de Deus, é também um investimento eterno! O registro (de nossas orações) nos céus são adequadamente mantidos pelos anjos.

Nosso Deus não é injusto para esquecer seu trabalho e amor que você tem mostrado por Ele, ajudando outros (Heb 6:10).
Também Ele não é passível a se esquecer o seu sagrado e ardente desejo, sua intercessão e suas lágrimas. Orações egoístas se perderão, mas as tais não são verdadeiras orações. Nem orações feitas com as motivações erradas terão qualquer validade perante Deus (Tiago 4:3).
Intercessão pela salvação de outros, para a edificação da Igreja de Cristo, por reavivamento entre o povo de Deus e pela evangelização do mundo, todas partilham de caráter eterno… Tais orações não podem morrer até que sejam cumpridas de acordo com a santa vontade de Deus. Tais orações são eternos investimentos…

Orações feitas no Espírito nunca morrem até que elas sejam realizadas de acordo com o propósito planejado de Deus. Sua resposta pode não ser o que nós esperamos ou quando esperamos, mas Deus freqüentemente nos concede muito mais abundantemente além do que podemos pensar ou pedir. Orações sinceras nunca se perdem…

Orações feitas de acordo com a vontade de Deus nunca se perdem. Deus as preserva em Seu próprio registro e um dia elas serão respondidas. Ele recompensará inteiramente todos aqueles cujas orações ajudaram vencer batalhas espirituais e abriram portas para o trabalho de Deus (missionário) no mundo.

Extraído do Livro:

Touch the world through Prayer (Toque o mundo através da Oração) – Wesley L. Duewel – OM Books (Tradução Livre)

Índia, uma terra de desafios e oportunidades

“Qual a sua atitude diante dos Golias (desafios)?
– Muito grande para acertar. Ou como Davi?
– Muito grande para errar!”

Qual é a sua atitude diante dos desafios da evangelização mundial?

Ficar acomodado, acovardado, olhando apenas os desafios ou você vai tomar uma decisão, uma atitude para que os desafios sejam vencidos, as muralhas sejam postas por terra, o nome do Senhor seja engrandecido e muitas almas possam vir para Cristo?

Nós somos os responsáveis por esta geração, portanto não podemos ficar olhando os desafios, mas devemos prosseguir, ir em frente e os vencer em nome de Jesus! Missões é o mais ousado projeto de vida, mas também é o mais recompensador!

A recompensa é poder contemplar as almas, outrora tão longe e distante de Deus, vindo aos pés da Cruz.
Sempre podemos fazer algo mais pela obra missionária. Com certeza todos podem fazer uma coisa: orar mais pela obra missionária. Quero convidá-lo e incentivá-lo a continuar orando pela Índia.

Lembre-se que:

“A história da Índia será mudada, mas será através da pregação da Palavra de Deus e no poder do Espírito Santo e você, através da oração, é um instrumento que Deus quer usar para isto!”

do site:


http://www.orepelaindia.com

Sobre Nilson MAC Ribeiro

Eu amo Jesus! Eu e minha casa serviremos ao Senhor!

Publicado em agosto 22, 2010, em Clamor, for, India, Interecesão, Ore, Pará, pela, Pray, , Voltados. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Rosilene Maria

    Esta Semana li um livro “Cartas de Varanasi”, definitivamente voltou o meu coração para a ìndia. Tenho me tornado uma intercessora pela ìndia. Vamos jejuar e orar pra que Deus entre naquele país e preomova um estrondoso avivamento.

  2. Amém!É isso aí. Precisamos orar pela Índia sim. Que bom que vc sentiu Deus lhe falar, irmã.
    O Ministério Voltados Para Tí, http://www.voltados.com apóia essa visão missionária e está nela tmb. Deus abençoe sua vida.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: