A graça de Deus.

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo: Ele nos abençoou com toda bênção espiritual, no céu, em Cristo.” (Efésios 1, 3)OgAAAL8qx1FNgCfh7oK8pUEt64Xakw75ZUCk7HJ8AuG8UvL_9WEVB6OZpNjBsqexk8fknz_IssSdR-S2nu1eu5ndplEAm1T1UB3QnFuax35XPw2kqkp-GC6auw_m

Com esse texto inicio meu agradecimento ao Senhor, por sua bondade para comigo e com as pessoas ao meu redor, pois somente Seu amor é capaz de nos confortar em tempos de tribulações.

Acometido, de uma enfermidade na garganta desde quarta-feira, 28/10/09, inflamação em dois lugares com excreção de sangue, que impossibilitou-me de levar adiante algumas reuniões e trabalhos extras na área de música e, por falar em música, estamos em Tabernáculos na PIBI, que é o nosso Natal, é onde comemoramos 7 dias de festas. Infelizmente não pude ir aos primeiros dias e  tive que paralisar algumas tarefas e bem assim, com as gravações do MVT por curto tempo.

Ficamos para iniciar na terça-feira, 03/11,  seguinte pela parte da noite, no Estudio Elion, se Deus permitir.

A propósito da tal enfermidade, houve inflamação na laringe e faringe mas, nada tão grave, contudo já medicado, espero poder voltar logo com os ensaios e aproveitar os convites de alguns irmãos aqui de Icoaraci, antes de ir para Belém(Centro). Levei ao conhecimento de meus pastores esse incidente.

Na verdade, preciso aprender um pouco com essa situação. Parei mais um pouco e passei a olhar um pouco mais pra mim. Não havia percebido o quanto é bom ser cuidado, amado e “paparicado” pelas pessoas que nos amam. Aleluiah! Todos nós precisamos ser amados, cuidados. Creio muito, que é Deus também, mostrando Seu cuidado por nós, não só na enfermidade mas, também quando estamos à sós.

Com a ajuda da Rocivana, minha real companheira e de minha futura sogrinha, tomando alguns remédios nada “saborosos”, parece que tudo fica azedo e sem gosto,(falando em comida) rsrrs. Aproveito o ensejo para dizer que devido ao ocorrido, ainda não será possível a Inscrição para a Escola de Música. Logo que possível, informaremos através do Site www.voltados.com/escola

Peço à vcs, que continuem orando pela minha saúde, família e ministério e que a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guarde o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. (Fl-4:5)

Qualquer coisa, me adicionem no Twitter: www.twitter.com/nilsonribeiro7

Shalon Adonai!

Sobre Nilson MAC Ribeiro

Eu amo Jesus! Eu e minha casa serviremos ao Senhor!

Publicado em novembro 1, 2009, em Belem, Estudos do MAC, Pecado, Voltados. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: