Seja livre! Libere-se! Be free! Release yourself!

 
É incrível como ainda existem pessoas que vivem dos seus erros!  Remoendo as mágoas do passado por que nunca aprenderam a perdoar. Vidas que se mostram vivas por fora mas, bem mortas por dentro. Que precisam de um toque restaurador do Senhor!
Ah… Quisera Deus trouxesse avivamento para essas vidas mas não depende dEle mas, somente delas.
Rudes e ignorantes conhecedoras da Palavra pelos cultos de domingo na igreja, mas nunca pelo tempo sozinho com Deus para aprender mais. Cheias de ódio e porfia no coração, cheias de títulos dados por homens que um dia vão morrer e desaparecer da face da Terra! Títulos que para o Senhor não têm honra alguma! Levantam suas mãos como se para mostrar reverência, cantam uma canção como se para mostrar que ainda estão vivo(a)s e são “crentes”!
Ah… É tão triste ver almas tão dedicadas, tão lindas indo para o inferno e, de graça, sem ao menos lutar, sem ao menos brigar mas entregando-se à raiva, ao ódio, à disputa, à fofoca, à porfia, ao ego!
Acorda igreja! Não vivemos de Retiros, Acampamentos, Festivais como se para fugir de nossas responsabilidades, como se para mostrar aos outros que somos o que eles pensam que somos! É tempo de chorar, clamar e acordar para o que Deus quer que façamos e não o nosso Eu!
 
Um dia tentaram apagar meus sonhos, tentaram matar minha visão, tentaram roubar meu coração, talvez essas pessoas que fizeram isso estejam lendo esse perfil agora e Deus as acusa no coração para restituir o que causaram, porém o Senhor soprou o Seu fôlego de vida em mim e recobrei minhas forças e voltei a sorrir e voltei a sonhar. Estou aqui, e já comecei a escrever uma nova história! Uma linda história!
Quanto aqueles que querem impedir:
 
Romanos 8:33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
 
Isaiai 54:17 Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e a sua justiça que vem de mim, diz o SENHOR.
 
Cristo nos trouxe vida para vivermos com abundância! E não andarmos como miseráveis procurando erros em nossos irmãos, falhas em nosso próximo. “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós” (Mateus, 7: 1-2)
Libere seu coração, meu irmão, minha irmã! Perdoe  toda pessoa que machucou você e siga a diante, Deus tem muito a fazer em sua vida e só você e quem pode impedir isso! Viva o hoje, amando, cada dia mais amando!
 
Filipenses 3:13c – Uma coisa faço esquecendo-me das coisas que para traz ficam e avançando para as que estão diante de mim,
prossigo para o alvo, para o premio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
 
São tantas pessoas que nos causam males, acusam, machucam com palavras a maioria são as que apertam sua mão e te dão abraços, mas aí é que está a marca do verdadeiro cristão em perdoar e amar, e PERDÃO significa esquecer quem te fez algum mal ou intentou, deixar pra trás e AMAR significa: Amo APESAR DE não POR CAUSA DE. Você consegue entender isso?
 
Quando amamos de verdade, os erros, as intrigas, as indiferenças somem. Precisamos ser curados da nossa língua, do nosso coração, do nosso Eu. Já perdemos tantas vidas com tolices e seremos julgados por elas por que ainda temos crianças tolas na fé, bebês que nunca crescem porque se limitam, se auto desistem sem antes de tentar!
 
Não se limite, deixe o Espírito de Deus guiar você! Ainda tem muito mais para sua vida! Mais do que pulinhos, mais do que gritos, mais do que uma nota bem feita, mais do que uma palavra ensaiada, decorada mais do que seus títulos, todos eles.
 
Crê nos Senhor Jesus Cristo e serás salvos tu e a tua casa! At-16:32 ( Salvo não significa apenas, salvo da ira de Deus mas, da língua mentirosa, do domínio do diabo, do ego, do pecado e por aí vai…).
 
Olhe pra você hoje, não Cresceu o suficiente ou parou de Crescer. Você é aquilo o que você escolheu ser!
Chegou o tempo de você romper! Ser mais! Acreditar! O Sacrifício de Cristo não foi para seu vizinho ou seu amigo apenas mas, sim para você que está lendo isso agora! E você me pergunta: Mas já sou salvo! E eu te digo: Olhe pra dentro de você.
MT-16:26. Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder a sua alma?
 
E agora me entende?
 
Que Deus abençoe sua vida !
 
Nilson Ribeiro
Ame seu próximo como a vc mesmo.

Sobre Nilson MAC Ribeiro

Eu amo Jesus! Eu e minha casa serviremos ao Senhor!

Publicado em julho 20, 2009, em Amor, Batista, Comunidade, diferenca, Escondidos, Estudos do MAC, falsa_adoracao, Icoaraci, Igreja, Levitas, Louvor, Ministerio, Perdão, Pessoal, PIBI, Proximo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: