Notícias do Ministério Voltados Para Tí e pequena reflexão.

Ufa! Estamos aqui. Trabalhando muito em nosso novo cd, novo por que já existia um outro porém, nunca lançado. Todo o pessoal do Voltados está se emprenhando em fazer o melhor para o Senhor e com isso tudo Deus tem nos abençoado muito esses dias. Semana passado, estivemos no Studio Music, do nosso amigo e produtor musical Carlos Nunes, vimos uns trabalhos excelentes, quanta qualidade! O Carlinhos, como o chamamos, super gente fina, nos deu alguns conselhos na área de música e foi muito legal.

Queremos avisar aos  nosso irmãos amados que ainda estamos fazendo esnsaios no Maurício que também é produtor musical em Icoaraci, muito embora sua especialidade seja aluguel de espaço físico para ensaios, entretanto temos todo o apoio e atenção em cada trabalho que ele nos assiste com muita paciência rsrsrrs. O Maurício é um dos nossos maiores amigos nesse trabalho e fora dele. Louvo a Deus pela sua vida meu irmão. Mas, voltando, fizemos uma pré gravação bem legal da canção Vem Restaurar, ficou bem jovem e, de fato, é para o público jovem das igrejas, entendemos o chamado e o amamos, Deus é fiel! Se você deseja conhecer melhor o trabalho do Ministério Voltados Para Tí, entre no Site WWW.VOLTADOS.COM , lá está bem explicado todo o trabalho. Estamos felizes como ministério e como família, não imaginávamos que algumas de nossas canções fossem “cair na boca do povo”, literalmente falando, abençoando vidas e alcançando os perdidos, Ufa! Que Deus legal de bom é esse!

Após a quase finalização da Canção ” Satisfy me” que precisa ser melhorada, mas é um single todo em inglês, que fará parte de um outro trabalho pré entitulado: “Músicas para Acampamentos” fizemos uma viagem curta para a Ilha de Cutijuba, afim de relaxar. Que pena! Minha bêbe não pôde vir conosco, minha princesinha teve que ficar, que saudades! Na verdade, para quem não sabe, minha vida e ministério se completam com ela. Rocivana pra mim é mais do que uma companhia, é mais do que  minha namorada, noiva daqui a uns dias e esposa muito pouco em breve. Deus é fiel! Eu a ouço naquilo que preciso ouvir, quando compartilho experiências com ela, tomamos decisões juntos, amamos compartilhar. Nesses período todo de ensaios e gravações ela é parte fundamental.

Cada música gerada no meu coração, cada canção ministrada tem sido recebida como um presente do Senhor e devemos tratar com muito carinho, trabalhá-la para que Seu nome seja engrandecido, lembrado, honrado entre os povos. Sou grato demais ao Senhor!

Estar gravando com o Voltados é sem dúvida uma das maiores esperiências da minha vida, infelizmente algumas pessoas que vivem do erros dos outros do passado insistem, levadas pelo diabo, a lembrar dias maus, pessoas muitas das vezes da minha própria igreja, levadas por um pensamento malígno e errôneo, por coisas que elas mesmas plantaram e ainda não colheram, já estão passando. ” Ai daquele que tocar num dos meus ungidos!” 1 Crônicas 16:22 diz: Não toqueis nos meus ungidos, nem maltrateis os meus profetas.

Eu sou ungido do Senhor, eu tenho Sua marca na minha vida, no meu ministério, amo a mensagem da Cruz contudo, eu sei de onde eu vim e sei de onde o Senhor me tirou. A Bíblia sagrada nos ensina que todos pecaram e carecem da glória de Deus. Eu preciso da glória de Deus, eu careço de Sua presença em minha vida, mais do que tudo. “Pois todos pecaram e carecem da gloria de Deus” (Romanos 3:23)

Pessoas que vivem comentando sobre a vida do irmão, da irmã e não se consertam, são aquelas mencionadas no livro de Romanos Cap. 1, andam por caminhos tortuosos, nuvens sem água, árvores sem frutos, esperam receber algo do Senhor de bom, não terão nada senão, a mão do próprio Deus sobre suas vidas. 13

Durante o tempo que estou na PIBI, boa parte dessas mesmas pessoas insistem em falar mal do nosso Pastor, Pr. Edson Marialva, criticando muitas das vezes suas decisões e criticando o culto, falando e disseminando o mal! Onde vai parar isso meu irmão, minha irmã?!!

Você que fala mal do seu pastor, que não reconhece autoridade delegada e nem autoridade espiritual, que critica, briga, xinga, você que pode até estar lendo esse post, este blog, que insiste em criticar o irmão da sua própria igreja, que senta ao seu lado. Pare com isso, já!!! Você está pecando e ainda tem a coragem de subir para cantar ou tocar, tenho uma palavra para você, “lembra de onde tua caístes, arrepende-te e volta a prática do primeiro amor! Deus está sondando você e o diabo rodeando sua vida, cirandando para tragá-lo, tragá-la. Você nasceu para ser beñção e não maldição na vida de seu irmão ou irmã, pare com as fofocas, isso causa abominação ao Senhor, intrigas, brigas não são frutos do Espírito! 

Provérbio 6:16-19
Há seis coisas que o Senhor detesta; sim, há sete que Ele abomina: (17) olhos altivos,

Língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente; (18) coração que maquina projetos

Iníquos, pés que se apressam a correr para o mal; (19) testemunha falsa que profere

Mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.

Se você perdeu algo, contente-se busque ao Senhor, busque Sua face, Ele irá ouví-la, ouví-lo, mas não critique seu pastor, não critique seu irmão, não seja boca do diabo, não seja ouvido do inferno qualquer que seja o líder na sua igreja, pare de viver uma vida de ilusão! E deixe Deus usar você!

Mas mudando um pouco, sabe queridos, eu particularmente estou muito feliz, empolgado com tudo o que o nosso Deus está nos proporcionando, fico sim, meio chateado quando ouço comentários banais de irmãos, quando me referir ao termo irmãos, são irmãs e irmãos, esses que deveriam conduzir a obra de Jesus como manda a palavra, acabam por contribuir diretamente para o mal. Isso me faz orar mais e mais e buscar a face de Deus por Sua misericórdia!

Peço que os irmãos nos ajudem em oração, para que Deus venha nos fazer ser um, para sermos mais unidos como igreja do Deus vivo, não apenas aqui em Icoaraci, mas em toda Belém, em todo o Pará, Brasil e mundo! Só Deus pode nos dar Sua paz, não como o mundo a dá, mas a paz que excede todo o entender. Deixo pra vocês e pra mim um versículo que amo demais:

Salmo 125:1   Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre.Shalon!!

 

Shalon Adonai

Sobre Nilson MAC Ribeiro

Eu amo Jesus! Eu e minha casa serviremos ao Senhor!

Publicado em julho 6, 2009, em Adoração, Alegria, Batista, criticas, falsa_adoracao, Icoaraci, Igreja, Jovens, Levitas, Louvor, Ministerio, PIBI, Redes, , Voltados. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Antes visto como um “mercadinho” fechado e com produções de baixa qualidade, agora o mercado gospel movimenta R$1,5 bi anualmente e é o único segmento este o Produtor e presidente da Gravadora evangélica Atos 2.2 Eduardo Silva para os ganhadores do Workshop Musical 2010 gravação de 2 Cd 15 pessoas terão seus talentos conhecido pelo Brasil. A Gravadora evangélica Atos 2.2 vem ganhado espaço neste grande mercado e vem fazendo grandes parceiria com as melhores Livraria e papelaria lojas Belo Horizonte que vendem material evangelico prometento repassar os cds e Dvds com preço que cabe no posso do cosumidor de Belo Horizonte Lojas Omega , Livraria evangelica Pergaminho , Livraria e papelaria Pão da Vida e Shopping Praça7 já entrarão nesta parceria com a Gravadora Atos 2.2 , apartir de Dezembro de 2009 voce pode comprar os albuns da gravadora por um preço de irmão diz o Presidente da gravadora isso tudo é para cabar coma pirataria no Brasil afirmou o presidente da gravadora evangelica Pr.Eduardo Silva

Deixe uma resposta

