DANIEL MASTRAL AFIRMA TER INCORPORADO EM GATO

DANIEL MASTRAL AFIRMA TER INCORPORADO EM GATO

Daniel Mastral diz em seu livro que matou um gato, após ter uma
experiencia extracorpórea na qual ele incorpora no bichano, o qual não
resiste e morre subtamente.

Veja: Filho do Fogo vol. II – Cap. 4 pg. 196-198 “De repente comecei a
ter a sensação de que eu estava subindo, subindo mesmo. Vi o cordão de
prata, algo meio fluido e brilhante que saía do umbigo e me ligava ao
meu corpo. Mas só vi o cordão e o corpo na hora em que comecei a sair.
Depois não mais.
[…]
Tão somente escutei de leve uma música doce e suave, muito tranqüila.
Eu sabia aonde queria ir: à casa da Simone. Pensei no caminho, era
pertinho. Tive a impressão de que assim que o pensamento passou pela
minha mente, um túnel abriu-se diante de mim e eu como que fui sugado
por ele. Quando dei por mim… já estava lá. Pareceu realmente ser
instantâneo!

Vi que estava na cozinha da casa dela. Simone sentava-se à mesa e
prepara¬va um lanche. Sozinha. Então vi o malfadado gato perto da
mesa, olhando para cima, querendo comida. Fiquei tremendamente
curioso. E lembrei:
“Disseram que é fácil entrar num bicho… como será?!!?”.

Eu teria que entrar pela nuca dele. Me aproximei e fixei os olhos no
ponto desejado. Num piscar de olhos me senti novamente sugado, num
ápice de segun¬do. Uma sensação muito diferente outra vez.

E quando eu abri os olhos… eu estava vendo do chão! Do chão para
cima, isto é, como se estivesse olhando através dos olhos dele. Parece
uma loucura mas foi assim mesmo que aconteceu. Eu via tudo grande à
minha volta, uma cozinha imensa, e me sentia muito pequeno.
[…]
Então, de repente, por uns instantes eu tive muito medo de tudo
aquilo. Que loucura!……Não era possível que estivesse mesmo
acontecendo. E tive um desejo muito grande de voltar, sair dali,
entrar de novo no meu corpo. Saí às pressas, abruptamente.
Senti um arrepio intenso ao sair de dentro de Berimbau. E tive a
impressão de ter escutado um miado forte no momento em que deixei
estabanadamente o corpo dele. Parece que aquele som ficou ecoando no
meu ouvido. E voltei.

Mas durante algum tempo eu fiquei achando que tinha sonhado.
“Pôxa… deitei aqui e dormi! Só pode ser! Minha gana com aquele gato
está tão grande que até sonhei que entrei nele!”

Para mim foi mesmo só um sonho. Mas quando foi lá pelas quatro da
tarde eu estava parado em frente de casa e um amigo meu ia passando:
— E aí, Edu? Tudo em cima? — Fala, cara!
— Sabe da última? O gato da Simone está morto. — O gato está morto?!
— É, tá sim. Acabei de ver, ele está lá. O bicho está logo aí na
esquina, morto. […]”

Sobre Nilson MAC Ribeiro

Eu amo Jesus! Eu e minha casa serviremos ao Senhor!

Publicado em abril 10, 2008, em daniel_mastral e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Não duvido dele, sabendo que satanistas tem experiências como estas e até piores.
    O importante é que hoje ele é alguém transformado e que tem buscado estar no Senhor.
    Isto é o que realmente importa.
    O que Satanás fez ou deixou de fazer através dele, aquela época, já passou.

  2. Concordo com você!

    Deus lhe abençoe!!

    MAC

Deixe uma resposta

